Você está aqui: Página Inicial > Informativo > CaçuPrev realizará palestra sobre Lei que rege a previdência municipal

CaçuPrev realizará palestra sobre Lei que rege a previdência municipal

Amanhã, as 19h, no plenário da Câmara Municipal de Caçu,  será realizada a palestra sobre a Lei complementar que reformula o regime próprio da previdência municipal de Caçu.

Os palestrantes Marcelo Dias e Fernando Bernadeli, são especializados em direito previdenciário, tendo como base as leis que regulamentam a previdência no País. Será oferecida ainda oportunidade para contribuintes, aposentados e pensionistas de fazerem perguntas aos palestrantes.

O evento é aberto, porém as perguntas podem ser feitas no momento da palestra, assim como com antecedência através do link abaixo, ou pelo número (64) 3656-1985.